2017-05-08

Neale Donald Walsch em Portugal

Autor referência da espiritualidade estará em Lisboa nos dias 23 e 24 de junho.

Partilhar:

No final do mês de junho, nos dias 23 e 24, Neale Donald Walsch regressa a Portugal, dez anos depois da sua última passagem pelo nosso país.


O norte-americano, autor da série de bestsellers Conversas com Deus, é um mensageiro espiritual cujo trabalho toca o coração de milhares de pessoas por todo o mundo e vai estar na capital portuguesa para apresentar o seu mais recente trabalho, Quando Deus e a Medicina se encontram (a publicar pela Albatroz no dia 8 de junho) e para um dia pleno de inspiração no âmbito das Jornadas Neale Donald Walsch.

A apresentação deste novo livro, e um primeiro contacto dos leitores portugueses com o autor, acontece no dia 23 de junho, no El Corte Inglés – Âmbito Cultural, a partir das 18:30. Neste momento, Neale Donald Walsch falará sobre Quando Deus e a Medicina se encontram, livro escrito em coautoria com a médica Brit Cooper, e que discute as implicações da presença da espiritualidade e de Deus no contexto da medicina ocidental moderna.

No dia 24 de junho, o Teatro Tivoli BBVA recebe as Jornadas Neale Walsch, uma oportunidade única para usufruir do conhecimento deste mestre espiritual. Um convite a uma profunda experiência de reflexão e transformação, que, por certo, irá mudar as suas vidas de todos os participantes.

SINOPSE

Será que Deus e a medicina podem trabalhar de mãos dadas?

Haverá espaço para Deus no contexto da medicina moderna ocidental? Haverá alguma razão espiritual por detrás dos milagres médicos? Existe lugar para a eutanásia na mente dos que procuram a essência espiritual?

Assistir a uma cirurgia de coração aberto ensina algo sobre a alma a um estudante de medicina? Manter o doente vivo deveria ser a principal prioridade de um médico? Deveriam os princípios metafísicos/espirituais fazer parte do currículo das faculdades de medicina?

Numa conversa aberta e franca, o grande mestre Neale Donald Walsch e a Dra. Brit Cooper refletem sobre a condição do ser humano que, mais do que uma criatura física com uma mente altamente desenvolvida, é (sobretudo) uma entidade espiritual. Ao perceberem esta completude, quer a medicina quer a espiritualidade podem olhar para a cura como um processo de tratamento do corpo, da mente e da alma.

O AUTOR

Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual cujo trabalho tocou o coração de milhões de pessoas. Escreveu 29 livros sobre a espiritualidade contemporânea ao longo de 20 anos. Decidiu partilhar o que sabia a partir do momento em que entrou em contacto com Deus, escrevendo a série bestseller Conversas com Deus, traduzida para todas as principais línguas do mundo. Neale quis mostrar ao mundo que toda a gente tem conversas com Deus a todo o instante, e que a questão não é: Com quem fala Deus? mas sim: Quem está disposto a ouvi-lo?

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK